Joomla Templates and Joomla Extensions by sjtemplates.com
  • Destaques

  • Missão, Visão, Princípios e Valores

  • A Dialp

  • Cátalogo

VISÃO

Ocupar posição de destaque no mercado e na fabricação de Cintos De Segurança e Dispositivos de Retenção para Crianças, sendo reconhecidos como um dos melhores em qualidade, pontualidade, flexibilidade, desenvolvimento técnico e serviços prestados ao cliente.

 

MISSÃO

Fornecer produtos e serviços de elevado conteúdo e nível técnico em Sistemas de Proteção para Ocupantes de Veículos Automotores.

 

PRINCÍPIOS E VALORES

Visão de Futuro

Liderança e Constância de Propósitos

Foco no Cliente e na Cadeia Produtiva

Envolvimento e Valorização das Pessoas

Responsabilidade Sócio-Ambiental e Ética

Foco nos Resultados e Decisões Baseadas em Fatos

Visão Sistêmica e Abordagem de Processo

Melhoria Contínua e Aprendizado

Inovação e Agilidade

A Dialp foi fundada em São Paulo no ano de 1996, atuando no segmento de Segurança Automotiva, fabricando e comercializando Cintos de Segurança e Dispositivo de Retenção Infantil, sempre em conformidade com as normas nacionais (NBR 7337 e NBR 14400) e internacional (ECE R16). Atualmente estamos situados na cidade de Mauá-SP, onde possuímos planta própria em uma estrutura totalmente verticializada. Contando com uma estrutura organizacional completa, o que inclui Engenharia, Laboratórios para testes Metalográfico e Têxtil e Ferramentaria para desenvolver e atender níveis de Qualidade Total, sob a certificação ISO 9001 – 2008, a Dialp oferece ao seu cliente, a garantia de um produto de inteira confiabilidade e proteção.

Entre os dias 16 e 20 de abril, na 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec), a Dialp apresentou suas principais novidades para o mercado brasileiro de Sistemas de Proteção para Ocupantes de Veículos Automotores, específicamente o de Cintos de Segurança, em diferentes segmentos.

Responsável por uma das maiores participações de mercado   para a série de veículos 4N, Utilitários e Fora de Estrada, de produtos disponíveis atualmente no mercado nacional, a Dialp  lançou seu catálogo completo de produtos 2013, que garante uma total cobertura do mercado brasileiro, além da nova linha de Cintos Retráteis Bi-sensitivos e de Duplo Bloqueio Radial, que conta com diversos padrões de acabamento do Webbing (Cadarço), Cintos de Segurança com Sinalizadores Sonoros, e seu pacote de Certificações ECE R16 de Homologações feitas na Europa.

Outra novidade apresentada foi a nova linha de Dispositivos para Retenção de Crianças, para aplicações voltadas à veículos de passeio e utilitários, bem como os Cintos de Segurança para Cadeirantes.

A Dialp anuncia ainda seus investimentos para o aumento de sua capacidade de produção de Cintos de Segurança e no seu parque industrial voltado para a verticalização de seus processos produtivos.

Ailton de Oliveira, diretor presidente da Dialp Indústria e Comércio de Auto Peças, destacou não somente os lançamentos, mas também a presença de produtos que já são um sucesso no mercado nacional e que vem conquistando cada vez mais espaço os Warehouses dos fabricantes de OEM e nas prateleiras dos distribuidores especialistas.

Espaço para convivência e negócios - Com 120m2 de área construída, divididos em quatro ambientes, nosso estande recebeu nos cinco dias de evento cerca de 2 mil visitantes, entre clientes, profissionais do mercado,da imprensa e parceiros.

Além de conhecer um pouco dos produtos in loco nos mostruários, o estande contava com dois displays de nossos produtos e vídeo institucional. Os visitantes também tiveram a oportunidade de obter mais informações e solucionar possíveis dúvidas sobre toda a linha de produtos da Dialp com o apoio do corpo técnico e da área comercial sempre presentes durante todo evento.

“O estande recebeu um dos maiores públicos da feira e acabou se tornando um agradável espaço de acolhimento de nossos parceiros comerciais e um excelente espaço para a realização de novos negócios” conta Andrea Seto de Oliveira, diretora de Vendas, Marketing e Comunicação.

Segundo pesquisa informal realizada por vários veículos de comunicação, o estande da Dialp foi considerado um dos mais bonitos e funcionais, adjetivos que o colocaram como um dos locais mais bem comentados da Automec 2013.

A 11ª edição da Automec, principal feira do setor de reposição automotiva, que aconteceu  no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, recebeu 70.450 visitantes de 31 países em 72 mil metros quadrados de exposição, o público previsto pelos organizadores.

Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, as 1.209 marcas que apresentaram suas novidades conseguiram deixar claro o sentimento de otimismo e a ideia de uma retomada efetiva do setor de autopeças frente ao ano de 2012, quando o faturamento real do setor em foi 13,5% menor que o de 2011.

A Automec representa a reação do setor de autopeças brasileiro. Foi a maior edição já realizada nos últimos tempos, com um crescimento de 3% na área total de exposição.

Fabricantes brasileiros anunciaram bom desempenho no mercado nacional, que movimenta R$ 100 bilhões anuais. Uma delas foi a Dialp, empresa de Sistemas para Proteção de Ocupantes de Veículos Automotores, que prevê crescimento recorde em 2013. Enquanto estrangeiras também vieram mostrar confiança no Brasil, como os asiáticos, que planejam comercializações em nosso País para os próximos anos.

As relações comerciais entre Brasil e distribuidores de autopeças da Venezuela, Colômbia, Turquia, Rússia, Grécia, Argentina, Equador, Alemanha e Tunísia, fortaleceram-se na rodada de negócios, realizada na Automec através da 5ª edição do Projeto Comprador, iniciativa do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Eventos

showAUTOMEC - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços. 2013

Segurança

showConfira os testes realizados na Itália, que atestam a qualidade dos nossos produtos.

Apoio

showA Dialp colabora com os projetos sociais dos Amigos do Bem.

Localização

R. Aulivieri Bozzato, 1836 - Mauá/SP
CEP: 09372-010
Tel: 55 (11) 4543-5080